sábado, outubro 30, 2004

«Antes que me arrependa»



«Confesso que hesitei em abrir este thread. Confesso que espreitei na Biblioteca e no Azulol onde a Delta abre uns threads interessantes , se haveria algum thread referente à Maria Rosa. Teria sido mais fácil para mim, leria os mesmos e eventualmente poderia participar. Não encontrei. E resolvi abrir hoje, antes que me arrependa.»
---
«Sabes, delta..
Faz-me um bocado de confusão a manifestação de amizade e admiração que alunos da Maria Rosa demonstram.
Foram alunos dela da Escola Primária, acho incrível como ela os pode ter marcado desta forma...»
---
«Mas uma coisa é certa...o/a professor/a da primária deixa as suas marcas, positivas ou negativas, numa criança. E eu fico feliz quando um aluno se lembra e recorda assim umprofessor. Tive alguns professores que recordo ainda... e graças a eles sou o que sou hoje...»
(...)
---
Retirado de um fio de conversa no SAPO com o nome de Maria Rosa Colaço.

Um abraço para eles.
A.